Happy Life

Ser Feliz…Já! (Aconteceu)

Neste workshop irá conhecer as estratégias que, de acordo com as mais recentes investigações na área da Psicologia Positiva, contribuem para uma vida mais feliz. No workshop viverá momentos inspiradores e de reais transformações. Carregará as suas baterias de motivação, entusiasmo e criatividade. Levará as ferramentas necessárias para que a sua vida se torne mais plena e feliz.

Formadores:

Dra. Maria do Carmo Oliveira

Dr. Manuel Oliveira

Testemunhos:

"Estou feliz e ansiosa por começar a omar controlo de uma vida repleta de felicidade que estou certa estar à minha espera." (Joana)

"Fi uma experiência muito positiva. Este caminho da felicidade requer dedicação e fé. Pode realmente dar bastante trabalho. Mas é muito gratificante, não é? E é sem dúvida contagiante. Muito Obrigada!" (Ana Lamy)

"No Clube do Optimismo vivi momentos num espaço temporal de 2h30 que podem mudar a minha vida inteira." (Sónia Maciel)

"Adorei. Aprendi e conheci-me. Recomendo! Foi na verdade uma das minhas últimas melhores experiências." (Sandra Martins)

"Este workshop tirou-me da minha zona de conforto e mexeu com as minhas emoções de uma forma muito positiva. Vou escolher ser feliz porque eu MEREÇO! Obrigada." (Catarina Leandro)

Os descontos não são acumuláveis entre si.

Peça mais informações através da página de Contactos do nosso site ou por mail info@clubedooptimismo.pt ou ainda pelo telefone 213158277.