Convidamos todos os Otimistas a ser

Membros do Clube do Optimismo

imagem dos membros

Temos em vista a criação de uma comunidade, onde aqueles que pretendem ser ativos no desenvolvimento do seu potencial possam aceder a informação útil, trocar experiências e estratégias e usar o Clube do Optimismo como plataforma para criação de uma rede de contactos de outras pessoas com a mesma postura positiva perante a vida.

Para além da componente social e da mais-valia de estar num grupo de interesse, ser membro ainda lhe proporciona o acesso a descontos e outras vantagens em inúmeros serviços e produtos.

Vantagens

Inscreva-se!

Condições

Experimental - Durante um período de tempo limitado ser membro é completamente gratuíto. Durante esta fase experimental pretendemos estudar a melhor forma de dinamizar e fazer florescer a comunidade.

Os membros pioneiros terão a opção de continuar a usufruir das vantagens de ser membro a um preço simbólico, inferior aos membros que aderirem após o período experimental.