O Clube do optimismo é um centro de formação e intervenção organizacional e pessoal, baseado na Psicologia Positiva e focado no desenvolvimento de competências de excelência das pessoas, equipas e organizações.

Clube do Optimismo

Missão

Desenvolver a potencialidade dos indivíduos e das equipas levando a organização a patamares de sucesso.

O clube do optimismo é um centro de formação que utiliza a Psicologia Positiva como base da sua intervenção, recorrendo, paralelamente, às mais modernas e eficazes tecnologias de desenvolvimento do potencial humano: PNL, Creative Tools, Coaching, Motivated Flow, Potenciação do Sentido de Humor, etc.

Através de uma metodologia original, onde a motivação dos participantes é o ponto-chave, as formações pretendem contribuir para a descoberta e potencialização do melhor da organização e de cada um dos seus colaboradores, de forma a tornar a empresa numa organzição, de sucesso, uma organização do “Next Level”.